terça-feira, 28 de junho de 2011

Eu estou muito atrasadas com os meus post, tanta coisa para fazer.. e ainda por cima meu wireless "pifa" e agora aqui em casa ou marido usa a internet ou eu uso, tem um cabo de rede atravessando quase a casa toda.. hahaha
Bom, enquanto as coisas não voltam ao "normal" (coloquei em aspas, normal aqui em casa nunca é tãoooo normal assim), eu vou colocar fotinhos das coisas que eu ainda quero fazer essa semaninha muito fria aqui no Sul!

Olha, olha... são as minhas flores para o projetinho pallet 2011, prometo que de amanhã não passa terminar esse negócio!

Flores e pallet, ficou fácil adivinhar agora o que vem por aí né?

Já comprei os morangos para a blogagem coletiva de esmaltes, podia até fazer o post hoje, mas quem disse que as minhas unhas estão "aceitaveis".. não.. vou pintar de vermelho para combinar com os morangos!

Achei minha caneca de morangos tudo a ver!

Nenhum comentário: