quarta-feira, 29 de junho de 2011

Pallet com flores


Finalmente terminei o meu pallet, pintei de branco e adicionei uns vasinhos coloridinhos.. não ficou fofo?
Gostei muito do resultado, ficou colorido como eu queria, e gastei pouco. As flores são kalonchoe, comprei no supermercado.




Estou planejando um cantinho aqui de casa para chamar de "meu", para colocar minhas linhas, agulhas, máquina de costura e demais coisinhas fofas que fizer. Estou só começando o meu cantinho, quando estiver pronto, ou quase pronto, mostro aqui no blog. Quero tudo no estilo "faça você mesmo", sendo assim vou pintar, decorar com coisinhas que eu mesma fiz, comecei por este "porta não sei o que ainda", comprei cru e vou pinta-lo.

5 comentários:

Vivian Vieira disse...

Seu cantinho com certeza vai ficar lindo, Roberta. Com as coisinhas lindas feitas por vc!!!! Olha só esse pallet, que capricho.... adorei.

Bjinhos.

http://costurandootempo.blogspot.com

Borbulhas Literárias disse...

Ficou lindo MESMO!
Eu adoro pallets.
Já falei, né? rss

Francis disse...

Obrigada! Fica a vontade pra pegar as fotos, será um prazer! Fica com Deus, tenha uma otima semana!

Daniela Ferruzzi disse...

Roberta ficou um arraso muito legal vc só precisa tomar cuidado na ora de aguar as florzinhas para não manchar o palete com a terra que sai do vazinho.

vizite o meu blog danielaferruzzi.blogspot.com

Prycila Patrício disse...

ficou muito bom com as flores tb...