sexta-feira, 24 de junho de 2011

Proteção

Pois é, eu acredito muito em energias negativas, inveja, mau olhado... e cuido muito para proteger a minha casa e atrair energias boas e prosperidade.
Quero mostrar algumas coisinhas que tenho aqui em casa.



Ahh, o já conhecido sal grosso com pimenta e alho, para absorver as energias negativas e afastar os "vampiros" de energia.


O Buda para prosperidade, ele tem um saco nas costas e esta sorrindo, adoro meu Buda! Sempre que encontro uma moeda dou para o Buda, ele ainda tem poucas moedas pois tenho ele a pouco tempo.


Pedra turmalina preta, ela absorve as energias negativas e vai esfarelando. Dá para acreditar que eu coloquei ela em um vaso na sala da minha casa, uma semana depois ela tinha esfarelado muito! Acho que o ambiente estava muito carregado.


O filtro dos sonhos, fica sobre a minha cama para não ter pesadelos. Tenho dormido muito bem desde então, mas claro que temos que ter bons pensamentos quando vamos dormir, para atrair bons sonhos também. O meu é pequenininho e discreto.

As moedinhas chinesas devem ficar na parte de dentro da porta para atrair prosperidade também.

Gosto muito de incenso, principalmente de arruda (afasta energias negativas) e só pelo cheirinho gostoso já vale a pena


Não sou especialista no assunto, tudo que sei é de conhecimento popular ou pesquisei na net. Mais informações acessa a casa claridade ou o Canto do Feng Shui.
Ainda tenho mais algumas ideias para colocar em prática, quando terminar mostro para vocês.

Um comentário:

Rose Maria Simoes disse...

Que interessante Roberta....eu tambem sou fa de tudo isso. Acho que assim como podemos atrair energias negativas, podemos tambem nos proteger contra ela desta maneira, criando a nossa volta oportunidades pra energia positiva....ontem mesmo fiz um post assim no meu blog com algumas coisinhas da China.
Sou super fa de incensos. Gosto de acende-los a noite depois do jantar, depos da cozinha ja arrumadinha. Apago as luzes deixo o incenso qeimando e vamos dormir....e muito bom ne? Adorei este seu post e seu blog tambem.
Um abraco.