domingo, 3 de julho de 2011

Organização maquiagem e bijuteria

O post hoje é sobre organização de maquiagem e bijuterias (podem ser jóias também, eu que não tenho mesmo!) Eu sempre organizei naquelas caixas de plástico que a gente compra no 1,99, mas dai ano passado me deu um siricutico e eu queria por que queria um organizador decente para minhas bijus e maquiagem. Pesquisei bastante, e acabei comprando na Loja OZ, não sei se todo mundo conhece, mas eu adoro a loja, tem diversos itens para organização separados por setores (banheiro, área de serviço, cozinha...)

O meu organizador tem 4 andares, então guardo maquiagem e bijus aqui

Nas 2 primeiras gavetas guardo brincos, colares, pulseiras, presilhas para o cabelo. Nas duas ultimas itens de maquiagem. Ficou tudo muito fácil de achar, agora não tenho mais o problema de não usar alguma coisa pois 'esqueci'.


Ele fechado fica super organizado!





Esses são alguns modelos que vi na loja da OZ, os preços variam bastante e tem mais modelos também.
Acho interessante que eles tem para todos os gostos, caixinhas fechadas para quem não quer que nada apareça, aberto para ficar bem visual.
Estou indicando a OZ pois conheço, comprei deles e a entrega foi feita corretamente, mas claro que existem outras milhares de lojas virtuais e reais e também as lojinhas de 1,99 que atualmente tem uma infinidade de organizadores de plástico ou madeira! Escolha o seu e seja feliz, o que não vale é desorganização!

2 comentários:

Nana disse...

Que lindo!!! Sabe que os meus estão no banheiro em uma bolsa... eu sou tão desligadas para essas coisas hahahaha
Bem, estou com cremes para anti idades e quem falou que usei?
Não, eu não sou nem um pouco vaidosa
Bjss
Nana
http://mangacompimenta.com/

Cinária Mendes disse...

Sensacional!!!
Eu gosto de tudo organizado e tenho muitas bijouterias, então tenho muitas caixas.
Vou lá conhecer a OZ
Beijos