terça-feira, 5 de julho de 2011

Usando papel contact

Tenho visto muitos post sobre a utilização do papel contact, inclusive um muito legal da Rafaela do Casa Montada, ela escreveu 10 dicas de como usar papel contact, todos lindos e o melhor, tem todos para vender na loja dela.
Segue o post do papel contact http://www.casamontada.com.br/2011/07/10-magicas-que-o-papel-contact-pode.html
A loja linda com coisinhas maravilhosas http://loja.casamontada.com.br/
Bom, também quero mostrar a criatividade da família, a minha mãe é ótima, ela cria muitas coisas legais (ainda vou mostrar mais coisas aqui no blog) e sempre tem uma dica boa quando eu tenho alguma dúvida de decoração, ela utilizou de duas formas o papel contact

Na bancada da cozinha, sim isso é papel contact imitando pastilhas, todo mundo tem que chegar perto para acreditar que é papel contact

Mais de pertinho.

3 quadrinhos feitos com disco de vinil com fundo de contact preto e os desenhos, feitos pela minha mãe, imitando granito.

Não ficou lindo?

22 comentários:

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Roberta!
Tem sorteio lá no blog!!!
To te esperando!
Bjs
Eu quero uma casa no campo!

Cinária Mendes disse...

Roberta,
Sua mãe é uma artista!!!
Ficou lindo!
Não conheço este papel contact de pastilhas, é perfeito.
Beijos

Lia disse...

Realmente ficou muito lindo!
Passa lá no blog que tem selinho!
Bjus

Soraia Melo disse...

Oi Roberta, obrigada por seguir meu blog!
Vim te visitar também e adorei, achei lindo os discos de vinil..sua mae esta de parabens!
beijinhos
So *Ü*

Borbulhas Literárias disse...

Tô chocada com as pastilhas, genial!!!

Unknown disse...

muito lindo,amei,esse contact de pastilhas eu tambem nao conhecia,ia ficar perfeito pra minha cozinha, é da contact mesmo ou tem outra marca?
e esses quadrinhos entao,demais,sua mãe é ótima mesmo,mostra mais as artes dela e dê os parabéns por mim, bjs pras duas.
ah, to tentando seguir seu blog mas a caixinha sumiu,quando voltar eu sigo,bjs

Unknown disse...

Oi Vim te conhecer gostei do que vi e vou ficar por aqui.
Muito inspirador teu blog.
Beijos

Ana Carla Benet disse...

Gente, tive que ampliar a imagem pra acreditar que era contact no lugar das pastilhas de vidro. AMEI.

Queroooooooooo

Bjo

Geh disse...

Gentemmmmmmmmm super adorei esse papel contact. Muito bom.


b-jokas

vida disse...

Oi querida te descobri lá no mosaico e achei fantástico este papel eu ainda não conhecia obrigada por compartilhar,vá me conhecer também já estou te seguindo,bjssss

chica disse...

Puxa, quantas idéias legais! Perfeito! Parabéns!beijos,chica

Eva disse...

Roberta que idéia linda, amei demais, parabéns a vc e sua mãe, bjos, bom findi.

Adriana Balreira disse...

Roberta,
Se não leio direito não diria nunca que era papel contact na parede! Menina que legal! Onde vcs compraram esse papel assim tão diferente!
Beijos
Adriana

Cissa Branco disse...

Roberta,

Fiquei procurando algo que me mostrasse que é papel contact e não encontrei, ficou perfeito e com um efeito igual ao das pastilhas, adorei. Vim te conhecer e dizer que fico muito feliz em tê-la como companhia no sobre Viver em Sinop, fique a vontade, a casa também é sua.
Grandes beijos

Má! disse...

Oi Roberta!
Vim pelo mosaico atraida pelas pastilhas e tambem não acreditei que era contact.
Estou querendo fazer isso na minha cozinha, e me inspirei! Adorei seu blog e ja estou te seguindo!

Otimo final de semana!

Bjo Bjo

Marta Melo disse...

Roberta adorei! Quero fazer em cima da minha pia. Aonde você comprou o contact pastilha? E caro?Bjs
www.martammello.blogspot.com

Ju Alvarez disse...

Que idéia mais original!

Adorei!

Vou dar mais uma passeada por aqui...

Bjos

Ju Alvarez

http://dotipoatrevida.blogspot.com
tw:@jusalvarez

LILLY COELHO disse...

MUITO LEGAL ROBERTA,AH AMEI SEU BLOG E JA TO TE SEGUINDO PASSA NO MEU TBM BJINHOS LILLY

Valeria Marchello disse...

Meninaaa...eu jamais que ia imaginar que isso era contact..Perfeito!!!!
Vou logo visitar essa lojinha virtual, adooro essas novidades....
bjksssss

Renata disse...

Oi Roberta!
Choquei com as pastilhas de contact! Não dá para acreditar! Sua mãe é mesmo uma artista! Ficou lindo!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Manu disse...

Adoro essas pastilhas, vou procurar se existe verde!
Lindo, parabéns!

Beijos

Anônimo disse...

Adorei esse contact! Estou a procura e não encontro, pode me dizer onde sua mae comprou ?
Desde ja obrigada,

rocha.gislene@gmail.com