terça-feira, 26 de julho de 2011

Doação de roupas

Pois é, a pilha de roupas ai de baixo eu tirei do meu armário, como fiz comprinhas na viagem precisava de espaço (sou só eu que quanto mais armário arranjo parece que menos espaço eu tenho?). Normalmente quando compro uma peça de roupa nova dou uma olhada para retirar alguma peça que não uso mais, os blogs de organização sempre falam nisso. Mas como dessa vez fiz aquela faxina de tirar tudo e revisar peça por peça a pilha foi maior, e acho que em um bom momento, pois aqui no Sul choveu muito e varias famílias foram afetadas.


Me pediram para mostrar as comprinhas, olha já esta tudo guardado agora, e a preguiça de procurar e ajeitar para as fotos é enorme.. mas vou mostrar duas saias que comprei lá e não foram guardadas ainda (falta comprar mais cabides de saia, sabe.. enquanto isso elas ficam assim mesmo, abertinhas em cima de uma cama, esperando para "adentrar" o meu roupeiro)



Na segunda foto dá para ver que ela tem bolso de cada lado com aplicação.. e um acabamento perfeito (agora que eu fiz curso de corte e costura me acho entendida né)


Amoooo poá, quando vi essa saia sai correndo, gritando é minha!!  mentira, mas que foi amor a primeira vista a foi.

2 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Quero ver os looks.

Menina, eu tirei TANTA coisa para doação que minha sogra (que pegou tudo) não tinha como levar. Meu marido encheu o carro e levou pra casa dela, no litoral. Nem pudemos ir junto senão não cabia. Roupas, brinquedos, bolsas, sapatos... doei tudo que não usava!

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Roberta , lindas as saias , eu tb faço isso e já estou com uma pilha pra levar em algum lugar de arrecadaçao. Tb comprei varias malhas nesta viagem.
Olha desta vez ficamos nessa pousada chamada Jardim Secreto , achei super confortavel, roupas de cama maravilhosas, apenas estranhei a cama hehhehe, a minha é imensa e a da pousada era casal!
Mas já fui em varias pousadas em Gramado e Canela. Essa era em Gramado, mas posso te indicar hotel Azalea que é um para nào fumantes, a pousada Bella Terra bem no centro, em frente ao palacio dos festivais tb é maravilhosa, Outra é a Cabanas do Tio muller , na estrada de GRAMADO cANELA ,muito legal tb. Em Gramado tb já ficamos no Hotel Querencia que de fora nao se dá nada e no entanto a parte nova deles é bem confortavel, tem piscina e no verao é tdo de bom hehhe.
Em Canela já ficamos na pousada dos anjos que fica proximo da catedral de canela. E em outras que eu nao lembro o nome agora .
Todas se vc colocar no google consegue os links ok! E eu indico.
Vá mesmo, pq nada como passear a noite pelas ruas de Gramado e Canela, super agradavel. Espero ter ajudado. depois me conta

bjs
Leila