sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Hoje é dia de mosaico - Tema Atelier

 A Re do Blog Casa Corpo e Cia esta fazendo um mosaico com um tema que eu adoro, ATELIER e as meninas já estão adicionando os seus cantinhos, uma mais lindo que o outro.. eu vou acessar todos!!!!
Então se você tem um atelier, ou mesmo um cantinho da costura (assim como eu) adiciona o seu post lá, caso você não tenha ainda, mas sonha em um dia ter acessa também para te inspirar, e se você não tem atelier, nem quer ter, acessa pelo menos para ver a decoração oras! hehehe
Bom, eu também estou participando com o meu mini cantinho, mas feito com muito amor.
Lembrando, quer acessar o mosaico clica AQUI, ficou interessada em saber como funciona clica AQUI.

Essa é a foto do meu cantinho que eu escolhi para colocar no mosaico.

10 comentários:

Adriana Balreira disse...

Seu cantinho é lindo por ser clean, claro e com pouca coisa. Adoro!
Beijos
Adriana

Maria Rodrigues disse...

Lindo o seu cantinho, parabéns!
Bjos, Mari.
http://artmarirodrigues.blogspot.com/

Amigas do Coração disse...

que ficou o cantinho...adorei o criado transformado
bjs
fernanda

Amigas do Coração disse...

que ficou o cantinho...adorei o criado transformado
bjs
fernanda

chica disse...

Muito legal o teu cantinho!beijos,linda primavera!chica

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Roberta, seu cantinho além de lindo, é muito organizado. Adorei!
Beijos,
Ju

Marta Andrade disse...

Que lindo este varal. Trabalhar revendo imagens de passeios que amamos deve ser mega inspirador.
Ah! Já cheguei quebrando barreiras, rompi a barreira dos 100.rsrsr sou a seguidoras 101, legal!!!
Cut beijos

Re Batista disse...

Roberta, eu já comentei que seu canto ficou maravilhoso e fiquei super hiper contente de estar participando do mosaico!
Não precisava fazer um post, era só colocar o meu selinho no final do seu post atual, mas já que fez, te agradeço de coração por divulgar e trazer meu selo. Obrigada mesmo! Você fez tudo certinho sim, agora pode estar em todos! Espero que receba muitas visitas e conheça gente bacana partindo de lá.
Um lindo fim de semana! Beijos ♥

Patrícia Lopes de Lara disse...

Que bacana Roberta. O meu ainda não está pronto, mas logo vou ter fotinhos - assim que o marceneiro aparecer novamente - más ele vem!
Falando em casa nova, o Blog esta de novo visual e o endereço também mudou agora é patpins.com.br. Só para não perdermos contato tá! Bjs
Patricia

Prycila Patrício disse...

Lindo seu ateliê... tb estou montado um pra mim...