sábado, 8 de outubro de 2011

Blogagem Coletiva de Esmaltes - Infância

Como esta é a semana das crianças a blogagem tem como tema Infância!! Eu não tenho filhos ainda, então achar algo infantil aqui em casa foi meio complicado, até que lembrei de uns ursinhos que tenho guardados. 
Então, passa lá no blog da Fernanda Reali e vê as infantilidades das meninas, hahaha


Esse Mickey "mimindo" é uma fofura, todo meigo.. 

O esmalte é o Impala disco garota pop, adorei a cor bem vibrante.

Todo mundo reunido, eu, esmalte e os ursinhos!

27 comentários:

pamgotcrazy disse...

Bela cor! Eu segui o seu blog. Please follow back my blog? Please please please?

Fernanda Reali disse...

Estou apaixonada pelo garota po, cor que usei na semana anterior. Lindo e feliz como deve ser um sábado!

O encontrinho ontem foi maravilhoso e duas delas são gaúchas de porto Alegre. Procure-as no meus amigos do facebook e convide-as para o encontrinho de vocês. Vais amar adupla bom papo:

Sandra Vieira (blog Janela do Garden Place)
Fernanda Pedroso

beijoooo

Unknown disse...

Ah que fofo, esse até combinaria com a blogagem do dia 29/10 (esmalte e preguiça) rsrs
Oh bonequinho pra dormir...
Lindo viu

estou participando se quiser visitar ficarei feliz

http://maniasdadiva.blogspot.com/2011/10/esmalte-e-infancia-blogagem-coletiva.html

Chris Ferreira disse...

Oi Roberta,
ficou linda a sua cor e a participação na blogagem.
Estou me divertindo muito nessa blogagem coletiva e aproveitando para cnhecer novos blogs.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Lia e Vi disse...

Oi Roberta, é a Vi, esse cor é bonita, já usei.
A gente sempre guarda algumas coisas da infância, ou melhor a mãe da gente guardava, pois se fosse por nós durava só uma semana,seus bichinhos estão inteiros, muito fofis.
Beijos,Vi

Lola disse...

Esse Garota Pop é tão mimoso...fica bem em qualquer formato de unha!
E bichinho com infância: tudo a ver!

Bjs

Neli Rodrigues disse...

Que cor alegre e bonita. Essa coleção da Impala tem cores bem jovens.
Apesar de eu ter filhos, desenterrei uma bonequinha da minha infância.
Adorei seu Mickey dormindo.
Bjs♥

Graziela disse...

Roberta que lindo seu Mickey dormindo, sempre gostei muito dele, acho-o um foto e combinou muito com seu esmalte.
Suas unhas sao lindas, parabens!
Otimo final de semana
Graziela

Vanessa disse...

Ali atrás do mickey é um snif snif? ownnnn.... tive poucos bichinhos de pelúcia, mas tive um snif que eu amava, deu saudade dele!
E adorei a cor do esmalte! Ficou lindo!
Beijo!

Adriana Balreira disse...

Roberta,
Lindo mesmo esse mickey mimindo! Tão fofo!!! Esse rosa chiclete é tudo de bom!!! Também pintei assim bem cheguei! Bem a cara de criança, alegre e chamativo! :)
Beijos
adriana

Sister disse...

Oiê..
floR, lindo de mais aqui ~
Adorei'
Beijos bem grande e ótimo final de semana.

AnaCristina disse...

eu adoro esse bichinhos! o esmalte ta lindo!

http://anacristinap.blogspot.com/2011/10/blogagem-coletiva-de-esmaltes.html

bom final de semana, bjo bjo

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi Roberta...

Amei essa cor! Nossa! Bem jovial, alegre...vou procurar por aqui. Lindos peludos! Esta blogagem foi bem especial.

Grande abraço

Elaine Lobato disse...

ah eu tenho esse esmalte mas ainda não usei, é lindo mesmo! bjs

♥ Wilma ♥ disse...

Que fofinhos seus ursinhos...esse esmalte é lindo! Bjosss

To Decorando disse...

Lindo seus ursinhos, linda essa cor de esmalte, amei!
Vou procurar aqui e pintar minha unhas com ela, achei pura alegria a cor escolhida...

Bjs e um excelente domingo!

Ilaine disse...

Menina, que unhas!
Meu filho faz anos dia 12, no Dia da Criança. Mas por aqui esta data não existe.

Abraço, querida!
Tenha uma semana muito linda!

Chris Ferreira disse...

Oi Roberta,
que legal que vc gostou da nossa postagem também. Tenho esmaltes escolhidos até o Natal já! rsrsrs...
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Lia e Vi disse...

Óinnnnnnnnnnn que fofo !!!
Esse esmalte é fofo mesmo, mas acho ele mais bonito nas mãos alheias, não gostei nas nossas !!
Vai entender , srrsrs

Bjus 1000

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Oie blogueiras lindas de plantão, meu nome é Nágila, menina de muitos sonhos, muito prazer! Estamos iniciando uma vida neste fantástico mundo dos blogs (eu e o meu maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos por todas(os), venham conhecer nos http://www.nossacasanossosonho.com/ serão todos muito bem vindos(as).
Tenha um ótimo início de semana!!!
Já estou te seguindo!

chica disse...

Ficou linda tua participação! uma semana linda!beijos,chica

Borbulhas Literárias disse...

Que fofo esse esmalte, não inha dado a menor atenção pra ele antes... :)

Valeria Marchello disse...

Oi Roberta....amei a cor desse esmalte, ficou show de bola!
Que cute seu mickey..e to vendo um snif ?? se for, tive um tb..acho até q ele ainda existe lá na casa da minha mãe..me fez recordar e na próxima ida a Sp, se ainda estiver lá, vou trazer pro filhote...nem lembrava mais dele...rsrs
engraçado como nossa memória apaga certas coisas ne mesmo??
bjkssssss querida!

Unknown disse...

q cor lindaa!!
e dá até vontade de dormir junto c/ o mickey,kkk.
Ah! tem selinho pra vc lá no blog.
bjss

Cissa Branco disse...

Roberta,

Linda cor mesmo, super clean e charmosa. O Mickey dormindo está lindo.
Grandes beijos

Cibele Leite disse...

Roberta, comprei esse esmalte ontem, ainda não usei, mas achei a cor linda!

Não participei da blogagem, estava muito atarefada, mas da proxima estou dentro.

Super beijo

Vanessa Biali disse...

Oi, Roberta!
Que linda cor! Amei.
Bom feriado!
Beijos,
Vanessa