quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Bolas de Tecido para o Natal

Pois é, hoje é dia das crianças, por isso vamos falar de Natal!!! epa, ficou estranho isso né, perai vou tentar melhorar.. como já estamos em outubro achei que já era hora de começar a pensar na decoração, pois todo ano gosto de mudar alguns itens na decoração da minha árvore de natal. Então pensei em fazer bolinhas de tecido, como todo mundo já sabe, gosto de projetinho rápido, fácil e barato. Então procurando na net achei o blog Fazendo Tudo, lá achei o modelo que gostei!

Fiz 3 para testar se iria gostar do modelo, tamanho, cores e talz.. adorei o resultado, ficou exatamente como eu queria, e são muito simples e rápidas, e precisa ser rápido pois pretendo fazer várias!!

Gostou ou ficou curiosa? AQUI você acessa o passo a passo que a Adriana do Fazendo Tudo fez muito bem!

27 comentários:

Eva disse...

Roberta querida, amei essa idéia que lindaa, obrigada por compartilhar, bjinhos, bom feriado.

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Oi Roberta,
Obrigada pelo carinho e pelo selinho.
Adorei as bolinhas para o Natal. Ontem mesmo comecei a me programar para o Natal e fazer a listinha das providências e dos desejos.
Beijos,
Ju

Cibele Leite disse...

Roberta, já me dá um desepero, Natal esta batendo na nossa porta, passa muito rápido.

Lindas bolas e foge da tradicional.

Um super beijo

Aninha disse...

Adorei esta ideia para decoração de Natal. Adorei o teu cantinho vou seguir para não perder.

bjs

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Roberta,
Uma lindeza essas bolinhas de Natal, vão ficar lindas na arvore , bjs

JOANA CAMPOS disse...

Nossa preciso pensar no meu natal tbém...
Já dei o ultimado que esse ano será aqui em casa, todo ano temos que viajar para passar com sogros e familiares, esse ano, eles que venham KKK

beijos

Giovanna Patchwork disse...

Oi Ro!!
Que lindas!!
Acho que vai ser outro ano que não vou conseguir fazer nada específico de Natal, já está entrando pedido...
Bjo,bjo

jeito simples disse...

Oi Roberta!
Que máximo estas bolas!! Amei de paixão..e é do jeito que eu gosto: rápido e lindo!
Obrigada por compartilhar.
Bjos guria!
;*)

GIL disse...

Roberta c tem razão, está na hora de pensar na decoração, muito legal colocar o passo a passo....bjks..Gil

Cissa Branco disse...

Roberta,

Muito legais ficaram as bolas. Sem contar que quando fazemos as coisas quando um brilho especial. Vou lá olhar o PAP.
Beijos

Lia e Vi disse...

Oi Roberta,é a Vi,estamos no ritmo do natal,kkk
Boa ideia para mudar o visual das bolas alem de criar algumas, pois pode aplicar a técnica sobre isopor.
Os tecidos que você utilizou são lindos.
Beijos,Vi

. disse...

Lindas demais!!!

Beijos e bom FDS.

Dany, Danielle

Lia e Vi disse...

Ficaram lindas !!
Eu adorei !!
Nossa agora vai ser um negócio, em todo blog que vou tem um projetinho lindo... não vou dar conta, rsrsr

Bjus 1000 e quando fizer mais mostra tá ??

Sílvia disse...

Oi Roberta,ficaram lindas esse ano estou pensando em usar essas bolas artesanais. tentei fazer uma encaixando o tecido no isopor cortado e ficou linda.
Bjos
Silvia

Sílvia disse...

Oi Roberta,ficaram lindas esse ano estou pensando em usar essas bolas artesanais. tentei fazer uma encaixando o tecido no isopor cortado e ficou linda.
Bjos
Silvia

Sílvia disse...

Oi Roberta,ficaram lindas esse ano estou pensando em usar essas bolas artesanais. tentei fazer uma encaixando o tecido no isopor cortado e ficou linda.
Bjos
Silvia

Lia Gloria disse...

Acabei de vir do blog 1001 ideias, e lá ela reaproveitou as bolas de natal, com uma ideia similar.
Daí fiquei arrasada por ter dado as minhas antigas bolas.
Só que andava há dias, buscando PAPs destas bolas aí de isopor e nada de encontrar. Então chego aqui e !!!!!!!
Obrigadaaaa bjs

♥ Wilma ♥ disse...

Ficaram lindas, amei os tecidos do patchwork! bjosss

Gabi Soares disse...

Também concordo que os preparativos pro natal devem começar logo!
Aproveitar enquanto é tempo pra fazer tudo com calma e pra comprar sem aquela multidão nas lojas !


Um beijo

Vero Kraemer disse...

Ro querida, amei amei!!!
Que idéia super simples e linda!!!
Obrigada por compartilhar!
Beijossssssss e um lindo final de semana pra ti
Vero

Ilaine disse...

Roberta, maiga!

Estão lindas demais.
Que ideia boa.
Sim,o natal já está aí batendo na porta. Também já estou tirando os enfeites da caixa.

Boa semana para você!
Beijo

Márcia disse...

Amei seu blog, já estou te seguindo. Quando puder da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot
Bjus!!!!

none disse...

Que lindas,este ano meio desanimada estava esperando Maite pedir para eu montar a arvorezinha,hoje ela pediu desde cedinho,dai agora a noite eu e ela montamos....mas e so ela,o NaTal aqui de casa e dela e para ela,eu e marido fazemos questão de estar juntos....e uma arvore so de barbies,ficou a cara da minha pequena...agora vou gaurdando as bolas e badulaques que vivo comprando pra quando ela pedir...este ano e o ano passado teve que ser de bonecas...rsrsrsrs
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Ilaine disse...

Roberta!

Estou passando para lhe deixar um abraço. Está tudo bem com você? Saudades! Grande beijo

Lia disse...

Lindas!
Eu também fiz bolas de tecido, vê la no blog!
Bjocas

Fernanda Reali disse...

Tive vontade de fazer, mas nao deu tempo: pintei metade do apto, viajei... Se conseguisse me organizar pra fazer isso em agosto, quem sabe... hehe

beijooo

Valeria Marchello disse...

Oi Roberta!!
cade vc???
sumida voltaaa!!!
bjksssss