sábado, 25 de junho de 2011

Corações na decoração

"Comigo a anatomia ficou louca, sou todo coração" Maiakovski

Adorooo um coração, esses do post eu que fiz!! Acho delicadíssimo, mas tenho que usar em pequenas doses, marido não gosta muito de frufru, se deixasse por ele nossa casa seria moderna, mas como o nome do blog já diz "casa da Roberta" é claro que eu coloco minhas fofuras por aqui ;) ainda mais se eu fiz, dai não tem argumento que resista!

No quarto o cabideiro, demorei para achar um cabideiro como queria, branco de parede, antes tínhamos um de pedestal, mas ocupava um espaço precioso, dai achei esse em uma feira e foi amor a primeira vista.

Na maquina de costura, ele virou agulheiro, meus amigos do facebook perguntaram se eu estava fazendo voodoo.. eu mereço!

Na cozinha, no meu cantinho 'rosa', tem meu quadrinho, o coração, um arranjo de florzinhas e os porta detergente/esponja/lixeirinha tudo rosinha.. fofo
No quadrinho esta escrito "Keep calm and enjoy your home"

Eu tenho um porta jóias enorme, que é porta maquiagem também.. qualquer dia desses faço um post sobre organização de make e bijus, dai mostro o meu. Eu entendo do assunto, pois odeio desorganização nessas coisas!

Um comentário:

ale disse...

Eu também amo corações fofuchos e tenho alguns espalhados pela casa.
Obrigada por me convidar a conhecê-la.

Bjo
Ale