quinta-feira, 30 de junho de 2011

Quadrinhos

O meu assunto hoje é com você amiga que como eu não pode se dar ao luxo de gastar muitos $$$ para comprar quadrinhos fofos para a casa e tem que se virar com o que tem disponível! Neste caso guardanapos para decoupage..
Eu estava a meses atras de quadrinhos com a ideia de 'café', mas não achava nada que gostasse (leia-se, sem dinheiro para gastar com isso). Então, estava eu em uma loja de miudezas, para comprar material para o curso de corte e costura, tudo a ver né, e encontrei esses guardanapos para decoupage, foi amor a primeira vista! Na mesma loja achei os quadrinhos, que pintei de branco e apliquei os guardanapos. Detalhe, eu nunca aprendi realmente a fazer decoupage, a menina da loja me explicou assim por cima e eu me aventurei... 
Achei que ficou uma gracinha econômica, acho que não gastei R$ 10,00 com cada um, considerando todo o material.
Felicidade não tem preço, mas eu procuro a mais baratinha.. hehehe

7 comentários:

Francis disse...

Ficou muito massa!

Lia disse...

Olá!
Ficaram uma graça seus quadrinhos!
mentira que você não sabia fazer decoupagem?!!!!
Parabéns!
Abraços

Fernanda Reali disse...

Ficaram ótimos! A gente começa aos poucos! Veja os meus aqui:

http://www.fernandareali.com/2010/11/quadrinhos-colados-com-tecido-e.html

e

http://www.fernandareali.com/2010/09/quadros-com-decoupagem-tecido-e.html

Uma amiga me ensinou e eu vou testando cada vez um truque novo.

Um beijoooooo

Cinária Mendes disse...

Roberta,
Ficaram lindos!
É muito gostoso ver as coisas lindas que a gente faz. Parabens!
Beijos

Ana Regiane Ivanski disse...

oi Ro

Sou fanáticas por quadrinhos decorativos....

Ficaram lindos!!!
Obrigada pela visita e o carinho. Adoraria publicar um projetinho seu estilo faça você mesmo, lá no Casa Com Decoração.

Bom final de semana!
Beijos
Regiane

Unknown disse...

amei os quadrinhos (adoro café) e vou copiar sua idéia e a sua frase foi ótima,rsrs,bjs

Valeria Marchello disse...

Olá.....
adorei esses quadrinhos, muito lindos e fáceis de fazer...
Amo decoupage!!
bjkssss