quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Almofadas do cantinho da costura

Eu faço do limão uma limonada!
Ontem a tarde sai de casa para ir na academia, devo ter dado uns 15 passos  e cai na calçada do vizinho (odeio essa época do ano, tudo cheio de limo!), voltei para casa mancando na chuva, choramingando e reclamando do mundo.. Mas dai quando cheguei em casa pensei, quer saber, reclamar não vai diminuir minha dor, e na hora lembrei do tecido que comprei para fazer almofadas para o meu futuro cantinho da costura. E mãos a obra...

Cortei 4 quadrados (2 de cada cor) de 42cm x 42cm cada.


Antes de tudo passei o zig em cada peça, para não desfiar.

Esta almofada eu tinha na sala, mas era tão sem graça, e manchou depois de um tempo que eu desisti dela e estava jogada no armário ocupando espaço. Reaproveitei ela como espuma, e o botão eu coloque nas minhas almofadas, ficou uma graça, e fechou com as cores que eu havia escolhido.

Ai estão as minhas almofadinhas prontas, ficaram lindinhas né? Estou louca para ter o meu cantinho da costura para colocar elas lá!

5 comentários:

Ilaine disse...

Ficaram lindas, Roberta! Amei as cores e o botão no meio. Deu um charme especial. Saber costurar é o máximo, mas eu não levo jeito, infelizmente.

Abraço

Καλλιόπη . . . disse...

Levanta pra cair de novo mulher, rsrs! As almofadas ficaram um "primor"... Bjus

Καλλιόπη . . . disse...

Eh mesmo mulher...
que lindo!! Igualzinho...

Eu queria conhecer a Grécia, deve ser tudo neh?!
Um dia, quando eu puder viajar, quero ir pra um lugar bem romântico!!
^^ (Sou besta visse... rsrs)

Bjusssss

Bibia Bueno disse...

Que AHAZOOOO!!!
Lindas!

Obrigada, viu??? Pelo carinho.

Beijocas!
Bia

Lia Gloria disse...

Ai que eu ri da tua queda! Desculpe. Foi o jeito engraçado que tu contou, que levantou, saiu choramingando e reclamando do mundo (rs). Daí que o dia foi proveitoso da mesma forma e as almofadas ficaram fofas demais, bjs