quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Almofadas do cantinho da costura

Eu faço do limão uma limonada!
Ontem a tarde sai de casa para ir na academia, devo ter dado uns 15 passos  e cai na calçada do vizinho (odeio essa época do ano, tudo cheio de limo!), voltei para casa mancando na chuva, choramingando e reclamando do mundo.. Mas dai quando cheguei em casa pensei, quer saber, reclamar não vai diminuir minha dor, e na hora lembrei do tecido que comprei para fazer almofadas para o meu futuro cantinho da costura. E mãos a obra...

Cortei 4 quadrados (2 de cada cor) de 42cm x 42cm cada.


Antes de tudo passei o zig em cada peça, para não desfiar.

Esta almofada eu tinha na sala, mas era tão sem graça, e manchou depois de um tempo que eu desisti dela e estava jogada no armário ocupando espaço. Reaproveitei ela como espuma, e o botão eu coloque nas minhas almofadas, ficou uma graça, e fechou com as cores que eu havia escolhido.

Ai estão as minhas almofadinhas prontas, ficaram lindinhas né? Estou louca para ter o meu cantinho da costura para colocar elas lá!

5 comentários:

Ilaine disse...

Ficaram lindas, Roberta! Amei as cores e o botão no meio. Deu um charme especial. Saber costurar é o máximo, mas eu não levo jeito, infelizmente.

Abraço

Calíope Corrêa disse...

Levanta pra cair de novo mulher, rsrs! As almofadas ficaram um "primor"... Bjus

Calíope Corrêa disse...

Eh mesmo mulher...
que lindo!! Igualzinho...

Eu queria conhecer a Grécia, deve ser tudo neh?!
Um dia, quando eu puder viajar, quero ir pra um lugar bem romântico!!
^^ (Sou besta visse... rsrs)

Bjusssss

Borbulhas Literárias disse...

Que AHAZOOOO!!!
Lindas!

Obrigada, viu??? Pelo carinho.

Beijocas!
Bia

Lia Gloria disse...

Ai que eu ri da tua queda! Desculpe. Foi o jeito engraçado que tu contou, que levantou, saiu choramingando e reclamando do mundo (rs). Daí que o dia foi proveitoso da mesma forma e as almofadas ficaram fofas demais, bjs